quinta-feira, 30 de outubro de 2014

de Macau, com 'amor'... [com passatempo incluído e com novo 'recadinho']


© pasquim da Travessa da Queimada
(clicar na imagem para ampliar)



«


Não julgueis, para que não sejais julgados.
Pois, com o critério com que julgardes, sereis julgados; e, com a medida com que tiverdes medido, vos medirão também.

»


Mateus, 7: 1-5.



post scriptum pertinente [às 13h30m]:


vamos fazer um passatempo? vamos... 
então, lá vai:

1)


qual será a (cor)relação entre esta notícia (aqui) e este artigo de opinião (aqui)?

2)


qual será o motivo principal da minha indignação aquando da leitura deste artigo de opinião (aqui)?


o "prémio" a atribuir, para lá do meu reconhecimento público, será divulgado aquando da identificação do(a) vencedor(a), o(a) qual terá que acertar nas duas respostas e no mesmo comentário.



novo 'recadinho' [às 14h45m]:


© Tomo II
(clicar na imagem para ampliar)


pázinhos da Sport Tv e/ou de outros me(r)dia nacionais:


antes de tudo, "muito obrigado!" por visitarem este meu espaço e com regularidade. fico muito contente por isso; pode ser que aprendam algo que enriqueça as vossas «gloriosas» vidinhas (miseráveis? mas certamente que muito tristes).

este meu contentamento já não se repercute no que me andam a fazer com a publicação do vídeo da agressão que existiu ao Brahimi. no início foi no 'youtubiu'®; agora foi no Vímeo...
isso não se faz, pázinhos! é que não sou o único a violar os vossos direitos de transmissão televisivos, disponibilizando-os naqueles locais de transmissão...

bem... vou acelerar o meu recadinho (só) para vocês, na forma do lançamento de um desafio, está bem?

(in)tentem bloquear/censurar o GIF abaixo, que revela o que vocês querem sonegar (sabe-se lá com que «glorioso» propósito), cujo original tenho na minha posse (mas esta é uma expressão cujo significado vocês desconhecem. em Absoluto):



© Tomo II


"disse!"



2 comentários:

  1. Caro Miguel, mais um do FC Quaresma!

    Este esqueceu-se de onde vem, de quem lhe deu o apoio para ser Presidente da Câmara do Porto, e contra que política foi eleito.

    Chegou lá, inverteu os valores e começou a ter, em, relação ao nosso clube, a política de "não sei não conheço" que se vê.

    Uma palhaçada. Sei que já o entrevistaste para o "Dragões de Ouro" do Tomo II, mas olha, mutatis mutandis!

    Abraço,

    Jorge Vassalo | Porto Universal

    ResponderEliminar


  2. @ Jorge

    mais uma vez, muito obrigado! pela visita e pelas tuas gentis palavras!

    não duvido do portismo de ninguém, sequer do de Rui Moreira, que fique bem claro!
    agora, a pertinência desta "entrevista" e o favto de as respostas terminarem no jogo ante o Bilbao... eu sei que ele há cá cada coincidência... mas como eu não acredito nas ditas cujas...

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons