sábado, 13 de setembro de 2014

invasão ao castelo!


© Tomo II


caríssima(o),

regressa o Campeonato - o nosso objectivo desportivo primordial - e logo com um jogo grande, frente ao Vitória Sport Club, num campo tradicionalmente hostil para nós. 
quem é que não se lembra do que aconteceu em 1995, no antes, durante e depois da Anabela "palavrinhas"?! pois...

será o primeiro de uma série de cinco partidas com um grau de exigência elevado, a envolver a "reactivação" do derby da InBicta e deslocações à Ucrânia e ao "reino distante de Alvaláxia"®, e só para o corrente mês de Setembro; em Outubro teremos as recepções aos gverreiros do Minho e aos bascos do Athletic...

tal como Pedro Marques Lopes, em "é tempo de fato-de-macaco e dentes cerrados", também acredito que:


© pasquim da Travessa da Queimada


não teria escrito melhor.

e por falar e escrever, peço-te desculpa pela minha ausência, mas a preparação do novo ano lectivo e o seu ultimar dos "retoques" finais, estão a desgastar-me física e psicologicamente - motivos mais do que suficientes para conscientemente "desleixar-me" nos tempos mais próximos...

certo de que compreenderás esta minha (ingrata) posição, despeço-me com votos de que, já a partir deste Domingo, consigamos ser um só e os únicos assobios dirigidos à nossa equipa do coração que se ouvirão sejam «apenas e só» os dos nossos adversários.


somos Porto!, car@go! 
«este é o nosso destino»:  


beijinhos e abraços sempre! muito portistas!
Muito Obrigado! pela tua visita :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)