segunda-feira, 8 de setembro de 2014

de um exemplo de altruísmo jornalístico (puro e desinteressado)...


© pasquim editado pelo sr. serpa
(clicar na imagem para ampliar)


caríssima(o),

resolvi passar os olhos à edição impress... digital do pasquim da Travessa da Queimada com mais atenção. e ei-la, a páginas 27

naquele momento, recordei-me do episódio joão cancelo, da ausência de semelhante abnegação e altruísmo por parte do pasquim em causa (numa situação em tudo idêntica), do silêncio ensurdecedor que houve (de facto!) e até se saber o que parecia incongruente a um qualquer comum mortal, adepto profissional de bancada como eu (repito: numa situação em tudo idêntica)...

sobre a dúvida que assiste ao "profissional" josé carlos de sousa, não pude deixar de considerar deveras enternecedor o último parágrafo do "coiso jornalístico" acima, e que se reproduz para memória futura.

para finalizar:



pronto! é exactamente isto aqui que eu também quero ser capaz de fazer para ti e ainda não sei como!


"disse!"



3 comentários:

  1. Importa mesmo é saber se poderá defrontar o FCPorto, não é saber se o Leixões foi penalizado pela utilização indevida do jogador!!!

    Jornaleiros da treta...

    PS: Miguel, relativamente ao pedido de ajuda, por muito que quisesse ser-te/nos útil, é-me impossível, a esse nível sou um info-excluído :D

    ResponderEliminar
  2. Posso tentar dar-te uma ajuda sem prometer nada pois sou contabilista e não informático, se bem que tenho o bichinho da informática, assim se for oportuno, dou-te o meu contato de mail, fazes me o envio do pdf protegido, tento tirar as proteções e no caso de o conseguir depois digo quais foram os passos....

    Abraços

    ResponderEliminar



  3. caríssimos,

    nunca será demais expressar o meu muito obrigado! pela vossa visita e pelas vossas gentis palavras! D
    (bem como o vosso genuíno interesse em me/nos ajudar na questão informática da coisa :D )

    @ Frederico
    o que eu pretendo é transformar/converter um ficheiro que "passa" em flash para PDF, tal e qual como demonstro num sítio afecto ao 5lb e que já o fazem há algum tempo.
    como depreenderás nunca os irei consultar para me ajudarem nesta questão; o meu orgulho impede-me de tal :D

    somos Porto!, car@go!
    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    abr@ços a «ambos os dois» :D
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons