quarta-feira, 9 de julho de 2014

heptamente!®



© google



© google



© google



© google



© google



© google




© google


caríssima(o),

que fique bem claro que nada me move contra o poBão brasileiro.

que fique bem claro que a minha felicidade não depende em exclusivo de um hipotético júbilo com as derrotas dos "outros", sejam eles quais forem.

que fique bem claro que, enquanto o sr. alemão não me presentear com as suas (indesejáveis) visitas, não me esquecerei do que o «burro» do sOcolari fez com o nosso Vítor Baía.
e que não estou esquecido destas patéticas (por que absurdas e bastante ridículas) contradições federativas (contradição01 e contradição02).
e que, tal como o caríssimo dragão Vila Pouca, também eu estava há dez longos e penosos anos à espera da 'revanche' para com um brasileiro que só soube desconsiderar o Clube que eu Amo. e que desassombradamente ainda o faz (por exemplo, com o "encosto efectivo ao banco" de jovens promissores como o Danilo ou o Alex Sandro, em detrimento de "trintões" como Maicon ou Marcelo...).

e, por último, que fique bem claro que também eu me convenço que, neste Mundial, o Futebol são onze contra onze e no final vencerá a Alemanha... e que será a "angélica" senhora que se segue quem mais o aplaudirá:



© google


sugestão musical:


The Clash, "the magnificent seven"



"disse!"



2 comentários:

  1. Miguel,

    É impossível ficar indiferente a um resultado como o de ontem. O "sargentão" mereceu cada golo marcado por uma 'Mannschaft' que parecia que não queria humilhar ainda mais a 'canarinha', em casa desta, mas que sempre que acelerava o jogo... fazia golo. Este foi o jogo que eu vi: a Alemanha, a partir do 0-4 como que "tirou o pé", mas o conjunto de jogadores escolhidos pelo sOcolari cometiam erros primários atrás de erros grosseiros...
    De todos eles, só tive pena do Hulk. O nosso Incrível não merecia tamanha humilhação...

    Por último, referir que este resultado foi bom para os defensores do Paulo Bento poderem respirar mais um pouco. Mas, como a Verdade é como o azeite, sei bem que, mais cedo ou mais tarde, o mesmo lhe irá acontecer...

    Abr@ços
    SdF

    ResponderEliminar

  2. @ glorigozo

    caríssimo,

    muito obrigado! pela visita e pelas tuas gentis palavras!
    (e desculpa-me a resposta tardia às mesmas, por puro - e negligente, confesso-o - esquecimento)

    no fundamental:
    penso que ficámos todos contentes com o descalabro do sOcolari. pelo menos os portistas ficara, mormente os que têm memória...

    somos Porto!, car@go!
    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons