domingo, 27 de julho de 2014

de uma (nova) mensagem subliminar...


© fotos da curva | Tomo II


caríssima(o),

por imperativos familiares e pessoais, apesar de, neste Domingo, ter estado na InBicta, infelizmente não pude comparecer à apresentação da equipa principal de futebol, do nosso clube do coração, aos sócios e restante indefectível massa adepta.

também não me foi (de todo!) possível acompanhar (sequer!) um singelo relato da partida; apenas consegui vislumbrar relances dos últimos vinte minutos da segunda parte, via "um qualquer 'streaming' (muito) manhoso"®.
por sugestão do meu sobrinho, aquele foi acompanhado de áudio. e ainda não esqueci o que (também) os meus ouvidos foram presenteados: um monumental coro de assobios ao meu Clube de Sempre, no jogo de apresentação da equipa principal aos sócios e adeptos, em pleno teatro de sonhos azuis-e-brancos, ante o quarto classificado da liga francesa, em 2013/2014 (!!!)...

para quem teve essa... como classificar?... "ousadia", há uma mensagem subliminar na imagem acima que retrata fielmente o meu estado de espírito, não só naqueles momentos, como também no estado Presente - mensagem essa que também resulta no meu singelo apelo para os restantes jogos da temporada que ainda não iniciou...

post scriptum pertinente:


também ainda não foi desta que te dirigi um "até já!", numa singela "posta de pescada"® com (pelo menos) um encanto natural de Verão, vulgo "uma gaja boa", para te animar durante a minha ausência. nem que fosse uma catrefada de assobiadoras profissionais... ficará para outra oportunidade, com certeza.

"disse!"



Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)