terça-feira, 17 de junho de 2014

dos quatro secos, em cinco 'penadas'...



caríssima(o),

não pude ver o descalabro de Salvador da Bahia. estava a trabalhar e contava puder (re)ver a partida, em diferido, quando chegasse a casa. alguns dos meus colegas de labuta não o permitiram... por um lado, ainda bem. pelo outro também...

e, apesar de não estar lixado com um F bem maiúsculo, e mesmo não ligando pevide à "equipa (que decididamente não é) de todos nós"®, uma derrota por 4-0 dói sempre - mesmo tratando-se da selecção de jogadores acreditados por Jorge Mendes... 

o meu magro consolo é o de esse mesmo grupo, igualmente conhecido por "o dos amiguinhos de Paulo Bento", não ter envergado (e, pelo que não jogou, envergonhado...) a camisola alternativa da FPF, em tons mais azuis e brancos, pois que assim não os desconsiderou, nem sequer os "danificou"... aos tons, está claro!

para finalizar, eis o que eu tenho a opinar sobre a partida em causa, via quatro imagens que considero bastante elucidativas:

(clicar na imagem para ampliar)


(clicar na imagem para ampliar)


(clicar na imagem para ampliar)

© google | Tomo II

(clicar na imagem para ampliar)



"disse!"



Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)