segunda-feira, 21 de abril de 2014

«ooh!! aah!!! impressionante!» *


© google | Tomo II
(clicar na imagem para ampliar)



caríssima(o),

cof! cof! peço desculpa. cof! cof! peço mesmo desculpa, mas "isto" está «impressionante»*cof! cof! e não é só no espaço exterior. também está... cof! cof! na caixa de comentários deste espaço de referência, interdito a lampiões e a calimeros (que não se confundem com benfiquistas e sportinguistas).

cof! cof! mais uma vez, peço desculpa. cof! cof! ... 
parece que a minha última "posta de pescada"® causou algum incómodo nas hostes lampiónicas que costumam gravitar por esse "maravilhoso mundo que é a bluegosferacof! cof! ...

com licença. cof! cof! ... vou ali e venho já. cof! cof! ...


como "dizia", a minha última "posta de pescada"® causou algum incómodo nalguns lampiões - uns por que se sentiram ofendidos, coitadinhos; outros por que estou com um «melão» de todo o tamanho; outros por que "gostam" mesmo muito de mim e de me desejar "felicidades".

acerca da última estirpe, vou parafrasear o caríssimo dragão Vila Pouca, por me rever nas suas palavras e sobretudo na sua conduta:

«


O FC Porto venceu três campeonatos nas três últimas épocas - na passada, com um momento histórico ao minuto 92, na época 2010/2011, com tripla humilhação ao 5lb (5-0, título conquistado na Luz apagada, reviravolta humilhante para a Taça de Portugal)[eu mantive-me] aqui, quietinho, festejando no local próprio... 

Hoje, os bastardos, vêm aqui, não para festejar como seria natural, mas antes para insultar e sempre com a mesma conversa da «fruta», dos «corruptos», do achincalhamento; um deles ainda se atreve a sugerir que deveríamos dar os parabéns a essa gentalha. Não!, aqui nunca se dará os parabéns "ao inimigo".

»


acerca do «melão» e para lá do enorme perímetro da minha enorme massa encefálica, vou parafrasear o blogger "glorigozo 5lb", no "anti-lampião":

«


a sério, queres falar em «melão»?! queres mesmo falar em «melão»?! é que estás a confundir estar f*dido dos cornos com isto:

2010/2011

» FC Porto 5-0 visitante (épico)
» apagão do salão de festas (estive lá)
» passagem à final da taça de Portugal, garantida no salão de festas e depois de, no jogo da primeira volta, termos perdido por 2-0 em casa
» conquista da Liga Europa, ante o SC Braga, que vos elimiaram na meia-final da dita competição, e quando muitos de vós tinham Dublin «reserBada»

2011/2012

» desperdício de 5 pontos de vantagem, com o ponto de mudança na liderança do campeonato a ser conseguido no galinheiro, com o tal golo em fora-de-jogo do Maicon - o qual, para ser ainda mais belo, só faltou que tivesse sido uma imitação do marcado pelo vata

2012/2013

» momento Kelvin
» momento Ivanovic, na final da Liga Europa
» momento cardozo, na final da Taça de Portugal


a sério: tu que, de há 3 anos, nem consegues sair de casa tal é o cabeção, tens a p*t@ da latosa de falar em «melão»?!

»





*
ao que me refiro? a esta palhaçada de comentários, num (suposto) canal de televisão mas que mais não é do que um órgão de comunicação para lá do oficioso da agremiação de Carnide...
estive para enviar (mais) um mail ao sr. serpa, mas nem estou aí... o homem ainda deve estar a ressacar da festa, numa qualquer sarjeta, na Travessa da Queimada (para além de que o "telefone esperto" que possui não o torna mais inteligente na utilização que não domina)...


Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)