quarta-feira, 6 de novembro de 2013

я считаю! *


© Google
(clicar na imagem para ampliar)


* sim!, eu acredito!

contra todo o pessimismo que se instalou (aliás, generalizou) na esmagadora maioria dos meus locais de referência nesse "maravilhoso mundo que é a bluegosfera"® (mormente das suas caixas de comentários), eu acredito que o nosso clube do coração será capaz de dar a volta a este contexto de descrença colectiva.

apesar de todas as probabilidades apontarem para um resultado negativo, eu acredito que a nossa Equipa nos orgulhará com o seu brio em trajar um equipamento com uma história centenária, repleta de «vitórias sem igual», e arrancará um triunfo em pleno campo adversário, contrariando uma tradição que não nos é favorável ante os rublos do Zenit. 

eu acredito que, mais do que fazer "das tripas coração" e/ou de "comer a relvae/ou de "dar o litro" e/ou "fazer de sete em pipa", os jogadores serão bravos, serão heróis, e tudo farão para inverter as crónicas que insistentemente referem o que aconteceu em 2011.  

eu acredito num resultado que nos fará esquecer as agruras desta Vida, que nos ajudará a adormecer melhor e que nos colocará um sorriso largo, «amanhã de manhã», bem pela fresquinha.


post scriptum pertinente:


esta "posta de pescada está escrita desde as 03h23m de Domingo, 03 de Novembro de 2013.
só não foi publicada antes por considerar que faz mais sentido no dia de hoje, por motivos (mais do que) óbvios, «penso eu de que».


«este é o nosso destino»:  


beijinhos e abraços sempre! muito portistas!
Muito Obrigado! pela tua visita :)



Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)