sexta-feira, 17 de maio de 2013

o leonor pinhão está cá com um melão...


 
© abola | Miguel Lima (Tomo II)


... e, não!, o título desta desta "posta de pescada, não tem duplo sentido.
seria de todo improvável que, em menos de vinte e quatro horas, depois de aparecer nos ecrãs de televisão numa figura paternalista (no sentido "sexy" da frase, como quem afirma que o coiso "sai ao pai"), o leonor pinhão tivesse um par destes. ou destes. ou ainda destes. aliás, quem dera ao seu marido (?) que fosse assim. ou que tivesse estas sortes.
enfim... penso que já deu para ter uma ideia geral ao que (não) me refiro.
(e, desde já, peço desculpa se exagerei no teor das hiperligações ali atrás, mas não é fácil retirar a imagem mental do coiso tal como terá vindo ao Mundo... aarrghhh!!!)

portanto, o que me traz aqui, a esta hora do final de mais um dia intenso na labuta e que não me possibilita "aquele" contacto mais regular junto de TI! e de quem quero o Bem, por esse "maravilhoso mundo da bluegosfera, foi uma singela curiosidade.
numa situação de austeridade e de contenção de custos, só amiúde é que compro o pasquim da Travessa da Queimada (e para lá das, até à data, certinhas e batidinhas Terças e Sextas-feiras, por motivos óbvios) - e como já deves ter reparado. assim sendo, não consegui ler o que (presumo) de muito interessante deverá ter sido publicado na edição desta última Quinta-feira - normalmente um dia em que as ditas são tingidas de encarnado.
depois, ao fazer a ronda, pelos meus locais de referência por esse "maravilhoso mundo da bluegosfera afora, deparei-me com uma nota dirigida ao coiso, por intermédio do caríssimo Vila Pouca, acerca de o nosso querido líder «meter nojo» a quem já é nojento por natureza e muito mais depois de ter aceite escrever um livro para quem "uma linha" não tem o devido sentido literal...
numa rápida pesquisa cibernáutica, descobri ao que o caríssimo Vila Pouca se referia e lhe tinha causado tanta indignação; o texto vale pelo seu todo - sobretudo pela azia que se (pres)sente, mas a parte referente ao nosso grande presidente reza assim:

«

Terça-feira, 14 de Maio

sendo quatro anos mais velho do que o Sir Alex, vimo-lo dançar na tribuna do estádio quando Proença apitou para o fim do jogo, no Sábado. e continuou a dançar pelos dias que se seguiram, em palavras e em actos para meter nojo ao 5lb.
aparece pelos jornais a desejar a vitória do 5lb amanhã... por causa do jeBus, de quem se diz admirador.
são estas coisas que fazem de Pinto da Costa uma bênção do céu para os portistas e para alguns sportinguistas órfãos de identidade própria. aos benfiquistas mete nojo. Tudo, afinal, está no sentir.
o Presidente da República convocou o Conselho de Estado...
percebe-se bem porquê. se o 5lb perder, amanhã, a final da Liga Europa, teme-se que a revolução comece mais cedo.
»
autor: o coiso do leonor pinhão 
fonte: um coiso lampião (2013-02-16)
ps: os negritos, os itálicos e os sublinhados são da minha responsabilidade.

para lá de não ter conseguido encontrar uma qualquer referência ao desejo de Pinto da Costa e o seu apreço pel«catedrático» Jorge "Jebus", na cedência de declarações à Imprensa - as quais escutei, já bastante tarde (como é sabido), e presumo que em primeira mão e em regime de exclusividade, ao Porto Canal -, pelo que o que o coiso afirma ser «a causa» é (mais) uma m-e-n-t-i-r-a e atesta bem da sua credibilidade, o que se me apraz dizer ao espécime em causa será recorrendo a uma frase lapidar do "bluesky", num comentário ao post "hoje estou com pena deles, palavra!", no "Porta19", do caríssimo Jorge:

« enquanto viver, quero ver todos os que detesto enfardar dos que não me dizem nada… porque a verdadeira essência do Desporto é competir, não é participar… »



somos Porto!, car@go!  
«este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

beijinhos e abraços sempre! muito portistas!
Muito Obrigado! pela tua visita :)



1 comentário:

  1. A ideia que tenho é que os «travestis» necessitam de se submeter a intervenções cirúrgicas para mudarem de sexo, a Pinhão é um caso excepcional de um travesti que não necessitou de passar por isso, a natureza encarregou-se de fazer quase tudo!

    Um abraço

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons