domingo, 2 de setembro de 2012

gaja boa (bem boa!), que é do FC Porto e é muito Ghira



caríssima(o),

pelo título do post em apreço quase que aposto que (inconscientemente) pensaste que me refiro a um "helicóptero" (uma cena que gira e boa). pois não há equívoco, tendo em consideração que a moranguita Débora Ghira está no top10 dos "helicópteros" nacionais.

um dos seus maiores atributos é ser uma indefectível adepta do FC Porto, razão mais do que suficiente para a incluir na nova rubrica deste nosso espaço de discussão pública "gajas boas (e bem boas!) e que são do FC Porto". 

é mais uma beldade reserBada, não só para ti!, mas sobretudo como resposta a um repto lançado pelo caríssimo Vila Pouca, quando perguntava, num seu escrito, «como podemos competir contra um clube que tem estes argumentos.

mais uma vez, faço votos de o conseguir demover de alguma da sua incredulidade.  
(literalmente) veremos se terei sucesso com esta minha demanda. sei que conto contigo para a sua justa avaliação ;)
 
* se clicares no nome da senhorita, adepta incondicional do FC Porto, num lettring diferente, ficarás a conhecê-la um pouco melhor ;)
não precisas de agradecer; eu sei que sou um querido! ;)

** salvo alguma alteração em contrário, tenho previsto uma periodicidade que se deseja mensal para esta nova rubrica (e que está a ter alguma aceitação junto de quem é visitante regular neste espaço) ;)

beijinhos e abraços (com muitos afins)!
Muito Obrigado! pela tua visita :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)