sábado, 14 de abril de 2012

só para informar que...



... dizem por aí que o esférico oficial do próximo Mundial de Futebol, a disputar em terras de Vera Cruz, lá para 2014, vai apresentar «linhas aerodinâmicas estilosas e chamativas, que superam a anterior Jabulani».
e também dizem que esse novo esférico vai-se chamar de "beleza natural".

é claro que eu não duvido! :D

ps:
muitos parabéns!, doctor J ;)
tentei entrar em contacto com V. Exa., mas como foi de todo impossíBel, esta é a minha forma (singela) de te parabenizar, Amigo!
(e de confirmar que «não me esqueci / de me esquecer de ti» :D )
faço votos para que (i) tenhas tido um dia inolvidável, (ii) o meu sms tenha chegado ao destino e que (iii) não tenhas levado com nenhuma bolada nos queixos (como aconteceu com "o Outro"...) ;)


beijinhos e abraços (naturalmente)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)