sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

um pequeno (grande) milagre


© Google

«
A história está a ser apresentada em Itália como "Milagre Del Piero".

Giada, uma menina de 12 anos, filha de um adepto da Juventus e admiradora de Del Piero, despertou de um coma de duas semanas pouco depois de ouvir a seguinte mensagem que lhe foi dirigida pelo jogador:
"Olá, Giada. Sou Alessandro Del Piero. Espero que possas despertar o mais rápido possível para veres os meus jogos, encontrarmo-nos e conhecermo-nos."

Francesco, pai de Giada, garante que as palavras do jogador foram determinantes na recuperação da filha, que adoecera subitamente em Janeiro.
"Não tenho palavras para agradecer a Del Piero a sua ajuda e sensibilidade. O afecto dele e o trabalho dos médicos curaram a milha filha", contou Francesco ao canal televisivo Sky Italia.
 
A menina tem pósteres do jogador a forrar as paredes do seu quarto [e ter-se-á sentido mal no passado dia 22 de Janeiro quando estava a ver um golo da Juventus na televisão], o que levou o pai a pedir ajuda ao ídolo da filha. Del Piero concordou e gravou o vídeo.
"A menina não despertava do coma, mas quando pusemos a gravação, deu sinais de recuperação. Primeiro moveu os dedos de uma mão, na mesma noite acordou e chamou pela mãe. No dia seguinte pediu um gelado de morango!", contou o pai.
»
fonte: ojogo.pt
ps: os negritos e os sublinhados são da minha responsabilidade.


não sei explicar bem, mas ultimamente este tipo de notícias deixa-me emocionado. muito emocionado.


beijinhos e abraços (bem vivos)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)