sábado, 11 de fevereiro de 2012

cinco enormes entrevistas

© google | Miguel Lima (Tomo II)

introdução:

caríssima(o),

paulatinamente (in)tento colocar alguma ordem neste nosso cantinho cibernáutico - que não só na regularidade da publicação de pertinentes "postas de pescada"® - assim o Guilherme o permita.

hoje deixo-te com cinco enormes entrevistas, que foram publicadas no mês de Dezembro, na pausa para enfardamento de rabanadas, aletrias, filhoses, sonhos, bolinhos de bolina, leite creme, bolos-rainha e afins.

porque o próximo encontro do nosso clube do coração será só às 20h15m de amanhã, Domingo, penso que terás (o merecido) tempo para as desfrutar. ;)

esclarecimento:

a guapa da(s) foto(s) que ilustra(m) esta introdução chama-se Inês Sainz e é jornalista da TV Azteca (México).


beijinhos e abraços (maias e/ou astecas)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)



 
© Google


uma enorme entrevista a um mago que dispensa (mais) apresentações.


© dragões | Miguel Lima (Tomo II)


a (primeira parte de uma) entrevista a um (enorme) jogador a quem apelidam de «polvo», publicada na edição de Novembro/2011 da revista dragões - e que, para surpresa minha, teve continuação na edição impressa do jornal OJOGO do dia de Natal.





ainda na mesma edição da revista dragões em causa, a fantástica entrevista a um verdadeiro senhor do hóquei patinado nacional e que aperfeiçoou, com enorme brilhantismo, o trabalho de outro "monstro sagrado" da modalidade: Franklim Pais.
 



© Google

a entrevista a um jogador luso que me surpreendeu (pela positiva) na forma rápida e sem hesitações com que revelou o seu fervor clubista, desarmando o entrevistador.
convém salientar que aquela revelação ganha maior relevo sabendo-se que a dita foi publicada no pasquim da Travessa da Queimada.




© Google


por último mas não menos importante, a entrevista a uma jovem promessa da formação azul-e-branca e que deve ser complementada com uma outra ao "tribuna portista" - para mim, a confirmação de um local de referência nesse "maravilhoso mundo que é a bluegosfera"®.

1 comentário:

  1. Estou a comentar em cima do nosso primeiro golo contra a União de Leiria (tenho a certeza q vai haver mais). Não é incrível, ao ver como o James abriu este jogo para nós, ver como jogo após jogo o nosso treinador é sempre o último a ver o óbvio, aquilo que as bancadas vêm desde o início do jogo? Já agora, aquele penalti não marcado sobre o Hulk significa que este ano vale mesmo tudo... O árbitro diz que foi só bola...

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons