terça-feira, 15 de novembro de 2011

do amor à camisola


© Google


caríssima(o),

como já deverás ter reparado, há algumas mudanças aqui no nosso estaminé - e não me refiro só ao visual, que espero que também seja do teu agrado.
em concreto, a cadência das publicações abrandou significativamente, para (cerca de) uma por semana. é muito pouco para quem, até ao passado mês de Outubro, duas por dia era a média ideal.
eu já previa que tal pudesse vir a acontecer, com algumas alterações laborais e familiares, as quais acarretam mais responsabilidade e, por inerência, menos tempo para este meu (que também será o teu) escape à rotina diária. sem pretender entrar em demasiados detalhes, pois este não é o local mais apropriado para tal, sempre adianto que (i) na labuta ocupo um (novo) cargo administrativo que me "obriga" a sair quase todos os dias fora-de-horas (mas cujo preço por mais responsabilidade não se reflecte ao final do mês) e que (ii) a esposa vai para o seu oitavo mês de gestação (pelo que a hora H aproxima-se a passos largos). ;)
assim, fica desde já o aviso para quem me visita com regularidade, que os próximos tempos serão (de) loucos, pelo que haverá a forte probabilidade de se deparar com um ligeiro atraso na edição do quotidiano azul-e-branco e (talvez e não raras vezes) com algumas teias de aranha e/ou pegadas em sítios estranhos «e que assim». :D

bem sei que compete-me lutar para que este espaço não desapareça e o TOMO II subsista como um espaço que se deseja de referência nesse "maravilhoso mundo que é a bluegosfera"®.
portanto e mais uma vez, apelo à tua paciência, à tua sensibilidade e à tua fidelidade - as quais demorei a conquistar e detestarei saber que as perdi irremediavelmente, num espaço onde as seguintes palavras do Jorge, no (muito) seu Porta19, fazem todo o sentido:
« há muito trabalho, muitas noites com sono roubado, muito esforço e muita dedicação para manter sempre uma atmosfera viva e dinâmica ».


trata-se, no fundo, de muito amor à camisola.
mas, esse será um tema para abordar mais (pela) tarde.


beijinhos e abraços (cansados)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)

2 comentários:

  1. ARREEEEEEEEEEE
    2ª tentativa.

    Assim como tu, estou ultimamente com mais responsabilidades profissionais e por isso deixei de participar tanto na blogosfera (comentários) como no meu blog.
    Há uns dias atrás decidi-me pela eliminação do blog mas uma vez perante a opção "eliminar blog?" hesitei e recuei. Fiquei com uma sensação estranha ao lembrar-me do trabalho e prazer que certos posts me deram e achei melhor primeiro interiozar a ideia e quando um dia me sentir preparado então faço-lhe o "funeral".

    Outra coisa que me tem irritado solenemente e tirado também a vontade de continuar a participar na blogosfera são os constante erros do google. Este é o segundo comentário que faço porque o primeiro foi para o caneco pois deu erro quando foi enviado. Isto para mim de cada vez que acontece é como levar com um taco na cabeça com toda a força.

    Espero que resistas e não tomes a mesma decisão que eu, até porque o Tomo é um dos blogs que visito quase todos os dias. Quase todos os dias pois há dias que não tenho tempo para visitar blogs nenhuns mas quando visito este faz parte do roteiro obrigatório.
    Continuação de bom trabalho e "com amor à camisola".

    ResponderEliminar
  2. obrigado! pela força, Nelson ;)

    tal como tu, não pretendo terminar com algo que (também) me dá prazer desde Julho de 2008.
    veremos o que nos reserva o Futuro :)

    abr@ço
    Miguel

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons