quinta-feira, 22 de setembro de 2011

o FC Porto na vida de Paulo Futre (II)



caríssima(o),

chagamos ao final desta senda sobre os episódios mais marcantes da carreira profissional de Paulo Futre nos (ditos) três grandes de Portugal.
com o capítulo de hoje - "5. do pesadelo à glória" - encerro esta aventura que (espero!) tenha sido tão do teu agrado como o foi para mim, e em dobro: não só pela leitura prévia que fiz, mas também pela posterior divulgação que me foi proporcionada, e que muito gozo me deu.

faço votos para que, ao longo deste mês, tenha contribuído, de alguma forma (mesmo que singela), não só para uma (salutar) renovação de hábitos de leitura, como também para a aquisição da obra em causa - "El Portugués" - por parte de quem ainda não o fez.

por último e a seguir ao destaque do título do capítulo em causa - que, à semelhança da semana passada, não terá quaisquer destaques especiais, pois vale pelo seu todo -, deixo-te com algumas das fotos que vêm insertas na obra literária desportiva em causa (e candidata a prémio Nobel!).

© Livros d’Hoje | grupo Leya
(clicar na imagem para ampliar) 



© Livros d’Hoje
| grupo Leya
(clicar na imagem para ampliar) 


beijinhos e abraços (saudosistas)!
e MUITO OBRIGADO! pela tua visita ;)


2 comentários:

  1. É um tipo iletrado mas não estulto. Acima de tudo é sincero mesmo tentando agradar a todos. Gostei deste e dos outros posts com páginas do livro dele. Obrigado.

    E é sempre bom saber que pessoas insuspeitas como ele reconhecem qualidade e distinção ao nosso clube e ao nosso presidente.

    ResponderEliminar
  2. @ Nelson

    não tens que agradecer; o prazer foi todo meu.

    e mais surpresas «irão vir (virão)».

    abraço
    Miguel

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons