sexta-feira, 9 de setembro de 2011

dos palermas deste país

 © Tomo II | rádio renascença


caríssima(o),

uno a minha voz à indignação do nosso Dragão Vila Pouca, em particular no que às abjectas declarações de Gaspar Ramos diz respeito.

confesso que não passei do título da "notícia" em apreço, e cujo (devido) destaque encontra-se patente na imagem que "embeleza" este post.
depois de o (re)ler, assaltou-e a ideia do que terão a dizer o cineasta gaga e seus correlegionários, a propósito do incêndio provocado por um ex-dirigente de um (dito) «glorioso» clube nacional. é que não me esqueço do epíteto que o mesmo utilizou para adjectivar as gentes portuenses, nem da forma recorrente como chama a atenção para tal "facto" nas suas intervenções no programa "TRIO D'ATAQUE".

é que tenho a certeza absoluta que, se aquelas mesmas declarações fossem proferidas por alguém conotado com a(s) causa(s) portista(s), os ditos correlegionários do cineasta gaga e o próprio - um papagaio de e ao serviço do «glorioso» Orelhas - seriam os primeiros a se indignarem e a pugnarem por uma veemente condenação do prevaricador.
assim sendo, aguardo por uma resposta à altura, pelos dirigentes do nosso clube do coração e mediante o teor das afirmações em causa.

para finalizar, informo que, ainda no decurso do dia de hoje, darei à estampa os artigos de opinião dos colunistas afectos ao FC Porto, publicados na edição do pasquim da Travessa da Queimada e mais umas surpresas de última hora. me aguarde ;)


beijinhos e abraços (incrédulos)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)