sexta-feira, 26 de agosto de 2011

seremos Porto! sempre!




caríssima(o),

logo mais, pelas 19h45m, não peço a vitória, apesar de sonhar com ela! 

só exijo que, quem entre em campo, respeite (sempre!) o centenário emblema bordado na frente da camisola; mais do que o nome estampado nas suas costas.
o prestígio e o bom-nome do clube deverão estar (sempre!) à frente de quaisquer interesses individuais, por mais válidos que estes possam ser.


beijinhos e abraços (muito portistas, car@go)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)

2 comentários:

  1. Só peço hoje que aconteça uma daquelas coisas que às vezes acontecem e que depois toda a gente diz que não estava à espera pois ia contra a lógica.

    Se não acontecer... tudo bem nas mesma.

    Se mais não for que seja um grande jogo e que a equipa e os jogadores do FC Porto façam uma exibição de tal ordem que saiam todos muito mais valorizados aos olhos de todos os que os virem a jogar.



    Avivar

    ResponderEliminar
  2. Vamos a eles! É difícil mas não impossível... e, apesar de todos sabermos quão difícil será, este é um jogo em que se perdermos não deslustra e se ganharmos será magnífico, sublime. E vamos ganhar!
    Abraço.

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons