segunda-feira, 22 de agosto de 2011

da depressão



reacções diversas, em Agosto de 2011, decorridas que estão duas jornadas do campeonato e um jogo da terceira pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga Europa [ante a equipa norueguesa do Nordsjaelland]:

«
« Todos pedimos uma merdita dum golo mas nem com autogolo vamos lá.
A época em matéria de luta pelo título (que é a única coisa que interessa) acabou hoje.
Em 3 jogos oficiais temos 1 golo marcado! É claro que também só temos 1 sofrido, mas considerando os adversários até ao momento, o golo sofrido diz bem menos do que o golo marcado.
Numa palavra: triste. Em duas: muito triste. »

« Começo a pensar que o Domingos bem pode ir para a p**a que o pariu. »

« 15 milhões gastos e temos a mesma merda de equipa do ano passado. »

« [...] quando começarmos a jogar à bola, pode não dar para ganhar o campeonato, mas ainda lhes vamos fazer a vida negra [ao FC Porto]. »

« ps: que falta me faz um Sporting com uma perspectiva temporal diferente, em que as coisas são projectadas a médio prazo, para não estarmos constantemente a abrir épocas em Julho/Agosto e a fechá-las 2 ou 3 semanas a seguir.
Não acredito de modo algum que o Sporting deste ano se venha a levantar :( »

« [faz falta] Um matador [vulgo «pinheiro»] e um árbitro que marque penáltis a nosso favor. Dá sempre jeito. »

« O que nós precisamos é de um arbitro isento, que não nos beneficie mas que também não nos prejudique, e de um treinador com tomates suficientemente grandes para por aqueles cabrões no dia, imediatamente a seguir a um empate ou derrota, a treinar em Alvalade com porta aberta aos sócios e adeptos. Refugiarem-se na Academia, depois da merda que andam a fazer, é ,no mínimo, cobarde. »


« F**@-se, ó Domingos: acorda para a Vida e alerta os homens! O futebol é um jogo de vivos e nós andamos há anos a jogar como tolinhos. »


« Mas será que somos só alguns de nós a ver isto? Ninguém da equipa técnica tem um betamax [!!] ou vhs sequer para ver a merda de jogos que a equipa tem feito? Porra!, é que é demais!! »

« Amadores!! Querias mais substituições Domingos? [...] Tivesses criado rotinas na pré-época, com jogadores a sério! Tivessem feito uma pré época bem pensada (ir ao Canadá para fazer um jogo?! Começar a pré-época depois dos rivais?! Não ter feito um jogo com uma equipa da I Liga?!).
Eu não peço goleadas nem o campeonato. Não suporto é a merda de oferecerem a primeira parte do jogo, andarem a passar a bola de central para central, andarem de rastos aos 60 minutos de jogo [...] »

« Domingos: agarra nos "miúdos" que chegaram agora da Colômbia e substitui o Evaldo, o Djaló e o bostiga [sic] por qualquer um deles. Pior não fazem, mesmo que joguem ao pé coxinho. Ou então vai à cantera e arregimenta lá uns moços que suem a camisola…
Jogar com 11 de início é um bom princípio para se conseguir ganhar um jogo - já a minha avozinha o dizia e ela tinha sempre razão.
Óculos também vendo; e pode ser que o problema esteja aí (pelas caretas que fazes deves ser míope). É impossível ainda não teres visto o que 3 milhões de adeptos já viram! »
»


ps: os negritos e sublinhados são da minha responsabilidade.


caríssima(o),  

faço votos para que o nosso FC Porto não chegue a este estado de desespero!
é que ainda estamos na segunda jornada do campeonato...


beijinhos e abraços (muito verdes)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)

sugestão musical:

Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)