sexta-feira, 19 de agosto de 2011

botar faladura

 © Google

caríssima(o),

o sr. josé boto, olheiro do 5lb, "botou faladura" no dia de ontem.
eis os seus quinze segundos de fama:

« 
[...]

A finalizar, Boto aproveitou para deixar uma farpa ao FC Porto pelas contratações de Mangala e de Defour. «Estou surpreendido pela sua recusa de ir para o Valência», disse, explicando o porquê da surpresa: «Há poucos dias, estava com o presidente do Valência e este recebeu uma mensagem de um dirigente do Standard de Liège a dizer que tinham sido obrigados a negociar com o FC Porto».
Ainda sobre o negócio, atirou: «Todos sabemos bem por que razão esses dois jogadores vão para o FC Porto».
»
fonte: ojogo.pt
ps: os negritos, itálicos e sublinhados são da minha responsabilidade.

ora muito bem!
para lá da inveja, da ignomínia e da calúnia (inerentes àquelas falaciosas afirmações), já para não referir a sua parvoíce (para não ferir susceptibilidades), penso que o sr. boto não terá prestado a devida atenção às seguintes declarações dos visados:

«

Houve essa possibilidade do 5lb mas preferi vir para o FC Porto. A minha cabeça já estava no FC Porto e estava convencido de que era o melhor clube para mim. [...] O FC Porto é um clube de topo na Europa e, como se viu na época passada, ganha muitos títulos. Trata bem os jovens, fazendo-os evoluir e considero que é um passo gigante na minha carreira. Ganhou a Liga Europa na época passada e a Liga dos Campeões com Mourinho. Tem um excelente centro de treinos e muitos adeptos, pelo que via na televisão.
Espero entrar neste clube de forma positiva
.
Escolhi o FC Porto por ser muito grande e quando surge o FC Porto no teu caminho não podes dizer que não. Estamos a falar de um grande clube da Europa que demonstrou isso mesmo na época passada. É magnífico para mim e espero triunfar aqui!
»
fonte: ojogo.pt
ps: os negritos, itálicos e sublinhados são da minha responsabilidade.

beijinhos e abraços (amnésicos)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)

sugestão musical:
Chumbawamba, «amnesia»

Sem comentários:

Enviar um comentário

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)