sexta-feira, 8 de julho de 2011

«vai vir charters»

 © abola

caríssima(o), 

na edição de hoje do pasquim da Travessa da Queimada, "eles" anunciam mais um conjunto de gloriosos reforços, a somar aos actuais quarenta e seis jogadores (!!) que constituem o plantel do «glorioso» segundo classificado da época transacta.
hoje, ele é a notícia das contratações de Alex Sandro e de Michael Domingues; a confirmação de Garay (por cinco milhões de euros, correspondentes a 50% do seu passe e por cinco épocas); a possibilidade da aquisição do passe do belga Alex Witsel por oito milhões de euros (quase tanto como o do Roberto).

assim sendo e tendo em conta as paletes de jogadores que aparecem lá para os lados da Luz, está justificado o acerto dos seguintes cartoons, da autoria de Henrique Monteiro:





beijinhos e abraços (numerosos)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :) 

sugestão musical: Xutos&Pontapés, «contentores»    

2 comentários:

  1. A mim parece-me que isto é uma estratégia do Orelhas e do Jasus... para confundirem a PJ.

    A certa altura os esquemas e as facturas vão ser tantas e vão ser tantas as escutas e os desvios de dinheiro que a PJ vai perder o fio à meada e vai dar a investigação que começou há algum tempo atrás como perdida e vai deixa-los na paz do senhor... vale e azevedo.

    ResponderEliminar
  2. @ Nelson

    do que eu estou à espera é da redondinha rolando na relva ;)

    mesmo depois da debandada do Libras-Boas, da hipotética venda de 99% do nosso plantel (de acordo com o pasquim da Travessa da Queimada ainda vamos acabar por jogar com os juniores, em 2011/2012...) e dos contentores que diariamente são descarregados lá para os lados da Segunda circular, «acardito» que seremos bi-campeões ;)

    abraço

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons