segunda-feira, 4 de julho de 2011

«nascer outra vez»



caríssima(o),

a 04 de Julho de 2008 ganhou cor um sonho antigo, cuja palete se deveu à sagacidade de um enorme Amigo de infância e a quem lhe aponto um único "defeito": ser fervoroso adepto do Sporting CP. certamente que para o Daniel, aquela será uma das suas inúmeras virtudes. adiante.
a 14 de Junho de 2011 um cobarde ataque cibernáutico - desencadeado por um «grupo de indivíduos que sentem prazer em perder duas a três horas procurando sites vulneráveis, visando fazer um deface», denominado "Brazilians Defacers" - colocou um ponto final àquele sonho colorido, tornando-o um pesadelo.

a 04 de Julho de 2011 aquele (que seria um) ponto final torna-se um ponto e vírgula.
o regresso do "Tomo" e do seu administrador a esse maravilhoso mundo da bluegosfera® é uma realidade, agora na sua versão 2.0 (por assim escrever).

confesso-te que já não dava mais para esconder a minha frustração por não poder partilhar contigo alguns dos meus pensamentos; aliás, alguns dos que são fiéis leitores deste que vos escreve há algum tempo que deixaram de ser meros "nicks" para se evidenciarem com um rosto e uma personalidade próprias. o último encontro do "Bibó Porto, carago!" foi (mais) uma prova de que não há nada como o salutar confronto de ideias, e como eu muito gosto e aprecio: olhos-nos-olhos, com os pés debaixo da mesa e uma geladinha para avivar a voz.

assim, sente-te à vontade neste novo espaço que se pretende que também seja a tua nova "casa", mas com "mobília" antiga - isto é, com rubricas em tudo idênticas às que se publicavam no Tomo anterior.
já o mote principal do seu aparecimento na bluegosfera® também não engana: a defesa intransigente (que não acrítica) do quotidiano do nosso clube do coração. aliás e se dúvidas houvesse, a imagem que o embeleza dissipa-as, «penso eu de que».

a nova aventura já começou!
os seus capítulos seguem dentro de momentos!

beijinhos e abraços (aventureiros)!
e Muito Obrigado! pela tua visita :)

sugestão musical: Ritual Tejo, «nascer outra vez» 

1 comentário:

  1. Depois da tempestade, finalmente a bonança!

    Um Dragão não se abate. Pode cair, mas terá sempre a nobreza de se levantar ainda mais forte, para continuar o seu destino: VENCER!

    Parabéns e um abraço

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons