sábado, 16 de julho de 2011

descartável


 © Google
«


2011-07-12

Catherine Kieu Becker terá envenenado o seu marido, com algo que pôs na comida ou na bebida.
O homem, de 51 anos de idade, «acordou amarrado à cama e com a mulher a cortar-lhe o pénis com uma faca. Depois, ela atirou a genitália para o lixo e ligou o triturador», contou o tenente Jeff Nightengale, da polícia de Garden Grove, na Califórnia (Estados Unidos da América).

A mulher ligou para o 911 - o nr. de emergência norte-americano equivalente ao europeu 112 -, a pedir assistência médica. Quando os bombeiros e a polícia chegaram ao local, encontraram o homem «a sangrar abundantemente», contou Jeff Nightengale.
«Ele mereceu», terá dito a mulher. A polícia desconhece os motivos que levaram ao crime mas, segundo Nightengale, o casal está em processo de divórcio. Catherine Kieu Becker foi acusada de vários crimes, incluindo violência conjugal, envenenamento com intenção de cometer um crime, ataque com arma mortal e sequestro. Está detida na prisão de Orange County, na Califórnia.
O homem, cuja identidade não foi revelada, por ter sido colocado no programa de apoio a vítimas de violência doméstica, está internado no Hospital Universitário Irvine, igualmente na Califórina.
«Está em condição estável, mas não temos detalhes da operação. A polícia ainda conseguiu recuperar partes do pénis...», disse o tenente da polícia de Garden Grove, não sendo claro sobre o que os médicos poderão "devolver" cirurgicamente [do pénis] à vítima.

O caso lembra o de Lorena Bobbit, ocorrido em 1993, que cortou o pénis do marido com uma faca, num quadro de um relacionamento instável. Os médicos conseguiram reconstituir cirurgicamente o pénis do homem, John Wayne Bobbit, que até chegou depois a protagonizar um filme pornográfico.

»

     fonte: jn.pt

     ps: os negritos são da minha responsabilidade.

2 comentários:

  1. hoje os post estão a sair em força.

    quanto aos assuntos;
    1º o do arbitro. - Normal. No pasa nada.
    Só passaria se ele dissesse que era do FC Porto. Aí era o fim do mundo em cuecas.

    2º o da escravatura. - Normal. Gente praticamente indigente. Pessoas pobres, sem informação e sem cultura vs. xicos espertos gananciosos e perigosos.
    São pessoas de quem ninguém quer saber e quando se descobrem estas coisas é mais porque alguém queria dinheiro para não "bufar" às autoridades ou quando a concorrência descobre como alguns conseguem vender tão barato. Penso eu de que.

    3º o do apêndice. Quantos e quantos o têm e não usam, por diversos motivos, e outros que gostavam de ter mais que um que, por diversos motivos, lhes davam um jeitão.
    Só tenho uma recomendação a fazer. Se são pouco, ou nada, fiéis, ou se têm uma parceira "mais ou menos marada dos cornos" (marada dos cornos aqui fica mesmo a matar) comprem super-cola 3. Não sabem quando poderá ser que acordem com o apêndice removido.


    Avivar

    ResponderEliminar
  2. @ Nelson

    pah!
    os teus comentários são um forte complemento aos posts em apreço.
    adorei as referências ao «fim do mundo em cuecas» e ao «marada dos cornos». fantásticas, mesmo! ;)

    abraço
    Miguel

    ResponderEliminar

vocifera | comenta | sugere
(sendo que, num blogue de 'um portista indefectível', obviamente que esta caixa é destinada preferencialmente a 'portistas dos quatro costados'. e até é certo que o "lápis", quando existe, é azul.)

Show Emoticons